sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Almoço...

Hoje estou com preguiça, estou chato,
Uma praia cairia bem, um afago,
Quem sabe um cocorote, um dôcim!
Uma passada de mão, quem dera cheiro,
um beijo um abraço...
Almoço agora não, mas, de repente um olhar
Um sorriso, uma fala em verso, uma rosa,
Quem sabe só um sussurro no ouvido desatento,
Chega ser surreal o desenho que aqui faço,
Meus olhos sorri só em pensar
ao caminhar na areia da praia
Tudo luz, horizonte da vida
Quem me fala amor, replico amor
quem me fala prece flor, replico perfume
Almoço...
Um prato amigo vazio
uma mão que corta a alma
Longe de tudo e todos
Confundi as cores e riscos
Fotografei o meu pensamento
Apaguei na mesma hora
o que fiz e farei, aqui digo
Almoço...
Alquimia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por comentar!