sexta-feira, 6 de outubro de 2017

A Pipa


A estação das flores, me fez cor
Nasceu frágil, pequeno sonho
Tinha na mão, linha e cordão
Taquara no tamanho certo
Linha 05 envolve todo corpo
da rabiola ao cabresto
Linda, seda colorida em tiras

Linha 03 é mais seguro
Eu te vi voar, imponente
Eu te vi voar, em cores
Eu te vi voar, em sonhos
Eu te vi brincando
Eu te fiz com longa rabióla
Te ver no alto, arrepia
Te ver dançando ao toque, é lindo!

Voar! meu medo, meu olhar...
Eu aqui, e ela no alto dançando
Ligados por linha zero
Linha forte e cortante

Eu e ela, firme e forte
O peso aumentava com o vento
Eu no controle do voo
Vem uma ventania, tira harmonia

A pipa pediu mais linha
Eu fiquei firme, e ela puxava
Puxei, ela subia imponente
Palavões saltou da boca
eu sem saber o que fazer
Então soltei a pipa
Soltei!
Cortei a linha...

Fiquei olhando o seu navegar
a sua flutuação azul
Grande Pipa e enorme rabióla
Te ver livre
Me faz navegar
no alto
do alto.

Foto e Desenho: RuensDAM

2 comentários:

Grato por comentar!