terça-feira, 23 de junho de 2015

Me chame de amor















Me chamava de amor todo dia a todo momento.
Eu, Bicho bruto, deixei passar o melhor sentimento.
Só agora, longe da sua fala, vejo que sinto falta.
Percebi que me chamava de amor, mas foi tarde.
Não entendia aquela palavra de carinho.
Num instante de delírio e sozinho! veio como um sopro no ouvido "Amor!"

Me chamava de amor, eu não dava atenção e o devido valor.

Sempre me chamava de amor! chamando minha atenção.
Pouco fiz para ser chamado de amor com tanto fervor.
Palavras de amor no seu bom dia e no seu olhar, eu cego, não via.
Ao passar dos anos, eu continuava cego, surdo e bruto.
Quando um dia, senti falta da palavra "Amor".
Perdi o maior "Amor" dessa breve vida.

Me chamava de amor, eu não dava atenção e o devido valor.

Já é tarde, pegue seu caminho... falou pela última vez! Siga seu rumo.
Fui acordado na madrugada por um sopro da bondade.
"Ela sempre te chamou de amor, de pronto não atendia"
Daquela boca nunca mais eu ouviria a palavra "Amor"
A minha cegueira é tamanha que não a compreendia.
Acordei... sei que agora é tarde! "Amor"

Me chamava de amor, eu não dava atenção e o devido valor.

Foto: Rubens de Andrade Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por comentar!