segunda-feira, 9 de março de 2015

Olhos fechados



"Nunca fechei meus olhos pra vida"
mas quando saíste pela porta,
não mais os abri.
Você saiu da minha vida e
não fechou a porta do meu coração.

"Nunca fechei meus olhos pra vida"
A estrela que irradiava e
esquentava o meu quarto
hoje não mais existe
É o fim do romance
Hoje fecho meus olhos e te vejo.

"Nunca fechei meus olhos pra vida"
A minha alma vagueia nos lugares por onde passamos.
As minhas mãos se arrasta no vazio da cama
As horas passam lentamente
Lá fora chove e aqui enxugo meu rosto.

"Nunca fechei meus olhos pra vida"
Mas desta vez é pra sempre
Me fechei pra esse mundo,
mas deixei a chave na porta
caso a vida venha me presentear.
Que venha logo, a loucura paira no ar

"Nunca fechei meus olhos pra vida"
Vamos ser sinceros, fechei os olhos pra nós
e a estrada foi dividida.
Deixei a chave na porta
caso a vida venha me presentear
abrirei os olhos
e o presente vou aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por comentar!