segunda-feira, 22 de julho de 2013

Obrigado por me amar


Correr pra te fazer feliz
Tropeçar e corrigir
Faço tudo pelo seu amor
Eu seria um tolo em não pensar
que aquele momento não era nosso
Como é bom te amar

Você se preocupa com razão
Sou um menino traquino
Corro, pulo, atropelo e arranho
Ai vem você pra me amar
Como é bom te ter por perto
Meu anjo, meu amor

Fechei os olhos uma vez
Foi um anjo que os abriu
E não deixou de ajudar
Tenho onze minutos pra decidir
E lembrar da escuridão
que era sem você

Levantar os olhos molhados
Envergonhados e desesperados pra te ver
Corri em direção a ti
No caminho lagrimas de sangue
Sangue lavou meus olhos
Nesse dia a flor estava amarga

Tudo mudou a partir da batida inesperada
Um pulo, uma queda feia
Mais feio ficou a minha cara
Cinco dias leso
Cinco dias na escuridão
E onze pontos pra pensar

Não vi se era dia ou noite
Você fala algumas palavras
Passavam por mim e varavam meu peito
e minha cabeça lesa
A chuva passou e molhou o vermelho
E deixou tudo limpo e calmo

Eu não sei onde meus olhos miravam
Mas meu coração batia por você
A minha vida pertence a você
Nunca pensei amar alguém assim
Quero envelhecer do seu lado
Quero te amar até o fim da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por comentar!