terça-feira, 1 de junho de 2010

Foi...



Você!
me culpou
condenou
aprisonou
Você me deixou

Levou tudo de nós
Quebrou o espelho
Não varreu a casa
Não fechou a porta

Fiquei jogado
Abandonado
Esquecido
plena escuridão

Antes, palavras em vão
O chão se abriu
A casa caiu
O sol fugiu

O céu se abriu
Sem nuvens você partiu
A paixão findou
O corpo tremeu

Tudo!... é mesmo nada
Tentei falar
Fui parado por um não
Fria, contida e debochada

Como posso relutar
Quando fingir
Caminhar pra onde
Começar o que?

Asas pra que?...
Como voar sozinho
O que ficou foi tristeza
Um corpo inerte

Vou juntar o que me resta
Fazer um ponto final
Mudar de roupa
Vou pular essa página

Olhar outros horizontes
Falar com alguém
Escrever palavras...
São só palavras

Um minuto, uma hora
Um dia, uma semana
Um ano, 10 anos
Só o hoje é que importa
Fechei um capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por comentar!